segunda-feira, 9 de março de 2009

Lucian Dollor

O Líder...

Nome: Lucian Dolor Castelo Branco
Clã: Ventrue
Idade Aparente: Casa dos 30

Enfants Rose
No Diário (disfarçado) chamado Enfants rose, Luciam aparece com o nome de Dolver. Um Lord, do clã da Coroa.
{Filho da Coroa}
Apresentações...
Minha querida e mamada Lana me mandou ir a casa desse Lord. A princípio ele me pareceu uma pessoa fria, amarga e insensível, visão que não mudou muito com o tempo, o que aconteceu foi que eu pude ver que nosso amado líder é mais que uma pessoa horrível que faz os outros beberem água.
Há, por incrível que pareça, uma alma atrás daquela face séria, e daquelas palavras quase sempre sem emoção. Devo admitir que foi a casa dele que me fez baixar a guarda.
Dono de uma estante de livrios invejável, rosas brancas na varanda ( e acredite ou não, muito bem cuidadas), de uma cama maravilhosa e de um PIANO. Sua casa me fez ver o quão erudito nosso líder é.

Um pouco impaciente, devo admitir, mas no fim das contas uma boa pessoa. Pelo que vi fez direito na UFC; e , além de acionista, é um juís de muito renome (Gabriel, meu ex, é super fã dele).

Psicologia em ação...
Um homem charmoso e bonito, trancado e solteiro na casa dos 30 é um caso interessante.
Não apresenta uma declinação à casos amorosos. Rancor talvez. Provavelmente teve problemas quando mais novo e resolveu deixar essa coisa de se envolver de lado e se concentrar na carreira.
Sua casa não tem fotos de amigos, mulheres nem de seus pais. Ele prefere evitar o assunto.

Lucian é uma pessoa solitária que teve que a prender - sozinho- que a vida é dura, e que é preciso ser duro para aguenta-la. Passou pos dificuldade e nunca teve em quem se apoiar. Precisava não fraquejar, e curar suas próprias feridas. Se não fisesse, ninguém faria por ele. Não existe amigos, apenas utensílios ou cncorrentes.
A vida é uma selva, e quem não caça é devorado.




2 comentários:

Pseudônimo Anônimo disse...

A foto está achatada

C. Keilhany disse...

Nossa..muito obrigada, eu não sei como estava conseguindo viver sem que você tivesse me dito isso.

Entrevistas e algo mais...