sexta-feira, 13 de março de 2009

Diário

Enfants Rose...
O que é?!...
Que eu tenho um diário isso não é novidade. Que eu não posso revelar que sou um vampiro, isso também não é novidade. Então, como eu não podia escrever minhas noites abertamente porque se alguem, por um milagre, o encontrasse e lêsse seria uma quebra de máscara descarada, eu puz minha cabecinha para fucionar...

Sempre gostei e sempre escrevi histórias meio fantasiosas, como diz minha mãe, então resolvi escrever mais uma. Oculta sobre o manto de uma era completamente diferente se revela nossa sociedade, a sociedade da Noite. Sob nomes que de comum só possuem a primeira letra estão meu companheiros e meus rivais. Uma adaptação codificada. Confesso que eu estabeleço relações que só eu mesma para perceber...
Mas é isso. O "Enfants Rose" ou o "Fils de la Rose" é na verdde meu querido diário de Vampiro. Minha forma de não esquecer. Uma chave em meu tornozelo. Um cadeado reforçado. Um lugar escondido...

...Relacionando...
Clã:
* Daeva>> Filhos da Rosa - Cavaleiros, Bardos, Poetas, Diplomatas... 
* Ventrue>> Filhos da Coroa - Nobres em geral, Burgueses, "Clero"...
* Mekhet>> Filhos do Vento - Espiões, Estudiosos, Clero...
* Gangrel>>Filhos da Terra - Caçadores, Bárbaros, Camponeses...
* Nosferatu>>Filhos da Escuridão - Escavadores, Clero, Bárbaros

Espécies:
*do Sol/Ovelhas>> Humanos
*da Noite>> Vampiro
*da Lua>> Lobisomem
*do Tempo>> Magos
*do Medo>> Assombrações

Personas:
* Edward >> Alexander, Sir.
.* Lana >> Luana, Embaixatriz
* James>> Jordan, Sir......
* Lucian >> Dolver, Lord...
* Vladimir >> Victor, Bardo
* Telassim >> Anelise, Dama
* Okan >> Anko, Caçador....
.
.
.

(Os próximos, na medida que forem aparecendo eu vou apresentando )


Nenhum comentário:

Entrevistas e algo mais...