quarta-feira, 11 de março de 2009

Fragmentos

“Oscilando entre a glória e a depressão. Estou cercada de monstros que assim como eu encantam, e enganam. Escondem-se atras de uma beleza enigmática, palavras polidas e cortejos para disfarçar a besta que reside em nós. Sanguinária e faminta.
Talvez seja a única coisa verdadeira em nós”

“-Se é um fardo tão pesado assim,
por que você ainda não encerrou sua existência, minha cara ?
-Devo admitir que há suas compensações”

“ Nada é somente bom ou somente ruim,
você só precisa saber ver”


“O que eu sou? ”

“É incrível não é?! Como eles se apaixonam por você
e como você
se envolve pelo sangue”

“Vampiros existem?”

“-Não somos como os outros, nós valorizamos os humanos
-Como não valorizar?... Eles são nossa comida
-Não, minha cara... eles são a nossa claque


“-Você é a essência de um Daeva
- E se eu não quiser ser um ?
-Isso não depende de você minha cara,
você é o que você é ”

“Uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade ?”


“-Aceite que você gosta...
-Não ponha palavras em minha boca me Lord...
-Eu posso ver nos seus olhos, você adora ser um Daeva


“-Quando eu posso te ver de novo?...
Amanhã pela manhã...
-Não
-Eu queria muito te ver novamente, eu sei que a gente não voltou, mas...
me liga, a gente pode marcar de sair... um almoço ..?
-Eu prefiro a noite, um jantar talvez, mas não se preocupe
... quando eu tiver fome,
eu te ligo...”


“Eu não tenho escolha?
-Você já escolheu”

“Desde o momento que abro os olhos até o momento em que me deito eu só vejo escuridão, até quando vai ser assim? “

“-Minha cara nós somos como as estrelas
depois que morremos brilhamos ainda mais...
- Pensei que virássemos buracos negros.
-Bem... acaso você também não admira um pouquinho de caos,
principalmente quando somos nós que o causamos?!
...Minha pequena...
Seja entre humanos ou entre vampiros nós somos o que há de melhor,
nós somos o Absinto da Noite

“-Será que poderia ser diferente?”

“A vida tem a cor que você pinta, diga-me qual a sua cor favorita minha cara? Se não me engano. Certa vez você me disse que era carmesim
um vermelho carregado...
a cor do sangue...

“Talvez...Talvez tudo pudesse ser diferente,
mas se assim fosse...perderia toda a graça não acha?

Nenhum comentário:

Entrevistas e algo mais...