quarta-feira, 11 de março de 2009

James Depailler

Uma surpresa...
(De carrasco a herói...)

Nome : James Depailler
Clã: Daeva
Idade Aparente: 25 anos



Enfants Rose.
Jordan, um leal súdito do rei enviado para cuidar do grupo de Dolver.

Apresentações...
No dia que eu o conheci eu o considerei uma pessoa horrível e impiedosa. Devo admitir que as propagandas feitas por Vladimir me ajudaram a chegar a essa conclusão. Arrogante e intrometido. Foi isso o que eu vi na primeira vez que nos encontramos. E eu queria distância dessa poessoa. Porém, ficar longe não me foi permitido. E eu acabei tendo mais contato com ele do que imaginava.

Quando nos encontramos novamente ele me pareceu menos... frio, vi ele ajir de forma honrosa. Foi nesse momento que eu percebi o quão equivocada eu estava.

As aparências enganam e a primeira impressão nem sempre é a mais verdadeira.

Conversei com o Ed sobre ele, e as informações dadas pelo meu querido e amado senhor me pareceram mais confiáveis que as de Vladimir. Soube que James um dos homens de confiança do Príncipe, soube pela boca de um de seus "rivais" que ele é membro bastante respeitado na Família. Sempre gostou de cuidar dos recém abraçados pessoalmente e que nunca nenhum neófito se perdeu enquanto estava em seus cuidados. Soube que ele é um fino galanteador que "vive" sempre se esbaldando em cabarés, bebendo e com belíssimas acompanhantes.

Psicologia em ação...
Dotado de um humor negro surpreendente, a primeira vista frio e rude. James é uma pessoa muito interessante. Quem dera ter mais tempo para desvendar o emaranhado que é a simples mente desse homem. Talvez um pouco petulante e meio metido. Mas quem não tem vícios nessa vida. Uma pessoa que tem seus próprios princípios e que segue seu próprio código de ética. Infelizmente não tive muito contato, provavelmente nos daríamos muito bem.

Para James devemos agradecer pelo copo meio vazio que temos.
Ele poderia estar seco.

Nenhum comentário:

Entrevistas e algo mais...