quinta-feira, 19 de março de 2009

Entrevista com: Lucian Dolor

Muito bem, o próximo entrevistado será um Juíz, com doutorado em Direito processual pela Universidade Federal do Ceará.
Nome completo: Lucian Dolor Castelo Branco
clã: Ventrue

Idade: 37 anos

"Discreta" xícara de Chá que o entrevistado bebia
enquanto respondia as perguntas.


(Daeva Crônicas): Quem é Lucian Dolor ?
(Lucian): Muito bem... você me descobriu. Está contente com isso? Não deveria. Você pode me ter sobre a palma da sua mão agora, mas você um dia irá morrer, eu não. Você busca por respostas quando vem falar comigo, mas só conseguirá obter mais perguntas. Frágil e tola criatura, eu sou o que tu nunca poderás tornar-se, sou absoluto, eterno... vampiro.

DC: O que é ser uma criatura da noite?
Lucian: Eu não sinto saudade do dia, mas bem que os bancos poderiam atender até as 20:00... mas eu não gosto de ser chamado de criatura, prefiro o termo Criança da Noite, ele é mais elegante.

DC: Você se considera eterno?

Lucian:
Sim, e me aborreço com isso. Se terei toda a eternidade pela frente, provavelmente irei me deparar com o fim, inevitavelmente. Não importa se for um fim terreno ou apocalíptico, ele está me esperando em algum lugar... num futuro bem distante.


DC: Para você, o que é a eternidade?

Lucian:
A Eternidade? Que pergunta tola. É uma sina. Uma sina que condena a todos de minha espécie.


DC: E sentir?
Lucian:
Apenas um mero capricho humano, é o que prova que todos os vampiros estão no mesmo nível. Vampiros ainda sentem, apenas inventaram a desculpa de que isso não pertence mais ao nosso mundo. Mas se fosse assim, aguns de nós não teriam acessos de fúria.


DC: O que é o Réquiem para você?
Lucian: Ainda não senti exatamente este peso, então prefiro não opinar.

DC: E a "Danse Macabre"?
Lucian:
Por incrível que pareça, ainda não senti este fenômeno. Diz-se que a Danse Macabre seria uma dança de costumes, um emaranhado de réquiens, mas nenhum ancião que eu tenha conhecido demonstrou-se antiquado ou desinformado sobre a tecnologia moderna, além disso, eu ainda não entendi o meu próprio réquiem, como iria compreender o dos outros?


DC: Um vício...
Lucian: Eu não possuo este tipo de sentimento mesquinho.

DC: Uma virtude...
Lucian:
Prudência. Eu sei que cada passo deve ser dado com calma e planejamento. Temos toda uma eternidade pela frente, mas por incrível que pareça, nem mesmo muitos Anciões consegue enxergar isso. Eles são tolos e apressados.


DC: Agora, como é se alimentar?

Lucian: Bem... acho que não há muito o que falar sobre esse assunto. Quer uma xícara de "chá"?

Certo, Agora vamos fazer um jogo rápido, eu falo a palavra e você me diz a primeira coisa que vier a sua mente.
Vampiro
-Um título
Telassim

- Alguém que parece querer me entender

Vladimir
- Morreu tarde

Vincent (seu senhor)
- Um professor
Coterie

- Trabalho

Lana

- Uma belíssima mulher. Tentação

James
- Hmm... não posso comentar, ele morreu rápido demais
Um pecado
- Apenas um?
Uma redenção
- Obedecer.
Vida

- Um dilema.

A Familia
- Não são muito melhores que a minha antiga...
Um dever

- Fazer com que os tolos enxerguem a verdade

Um Desejo

- Descobrir... a verdade.

Um Medo
- Eu já não possuo o direito de temer algo.

Um sonho

- Tranquilidade e segurança
Um pesadelo
- O presente
Maldição
- Uma dádiva

Eternidade

- Uma mentira
Começo

- Curiosidade

Fim

- Destruição
Bom... É só isso. Gostaríamos de agradecer a participação e coperação de Lucian . Uma boa noite e até a próxima entrevista

Nenhum comentário:

Entrevistas e algo mais...