segunda-feira, 9 de março de 2009

Vladimir Viana

Meu querido irmão de clã

Nome: Vladmir Viana
Clã: Daeva
Idade Aparente: 25 anos

Enfants Rose
Pois é, meu querido e amado maninho está como bardo na história. Victor. Mais um filho da rosa.

Apresentações
...
Eu conheci o Vladimir na casa do Lucian. Meu santo bateu com o dele. Ele é meio criança birrenta quando o assunto é o Lucian. Eu realmente o tenho como irmão. Um irmão mais novo que só dá trabalho.Temos coisas em comum, ambos gostamos de MPB, ambos atuamos, só que ele atua em peça de verdade as minhas são coisinha de colégio etc. Ele é uma pessoa enérgica, não sei se por ser assim entra tanto em frenesi, e pra variar que sempre tenta segura-lo quando ele está nesse estado sou eu.
Mesmo sendo mais velho que eu eu o tenho como um irmão mais novo, mesmo.



Psicologia em ação...
Vladimir parece uma pessoa que quer chamar atenção. Não aceita se submeter ao Lucian com a afirmação que suas ordens são abusivas. No fim das contas eu acredito que ele esteja a procura de algo constantemente. Como se seus olhos pedissem para que alguém o tire daquele infortúnio.
Um filho a procura de colo.

Meio pervertido, devo admitir. Deseja suprir a falta de algo saciando seus desejos.



Uma criança que não teve infância e acaba inconcientimente trazendo suas vontades para a vida adulta. Um homem perdido, sem norte a seguir. Um irmão a quem eu preso muito, queria poder ajudar...

Nenhum comentário:

Entrevistas e algo mais...