terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Epitáfio


Houveram coisas que a preguiça me desmotivou a fazer
Coisas... que a certeza de um amanhã... me fez adiar
Agora eu já não tenho amanhã.
Agora a preguiça me sufoca e o amanhã já não existe.
Eu não disse nada...
Eu não lutei de verdade por nada...
Eu não vivi
E agora que eu quero viver
Já não me é permitido
Eu queria ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer


Devia ter complicado menos
Me estressado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
e ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é

Eu queria ter dito eu te amo
a toas as pessoas do meu coração
Ter sorrido mais, ter chorado mais
Ter dito o que eu queria dizer...



A minha mãe eu desejo uma vida feliz ao lado de seu amor e suas belas filhas
A minhas irmãs eu peço que ajudem nossa mãe no que for possível
Ao meu pai eu peço compreensão.
A Jéssica... Vá para um canto bem bonitinho... Você me decepcionou.
Ao Gabriel... Eu realmente te amei... Mas deu o que tinha que dar, então trate a próxima melhor...
Às pessoas do meu coração
Ana Carolina, Felipe, Rafael e Tio Alexandre
Eu peço que não chorem por mim. Peço que prossigam.
E se orgulhem do que se tornarão.

Ao Eduard... Eu dedico minha morte.

e o meu sangue...

Nenhum comentário:

Entrevistas e algo mais...