quinta-feira, 26 de março de 2009

XV - Nova Tutela

~ // Ef.Rs.\\~
Com garras que pareciam de uma besta o "novo" Tutor avançou para cima de Victor. Este mal se moveu. Porém, no lugar de as garras destroçarem o busto de Victor, elas partiram o braço de Dolver.
- Não interfira as ações de superiores.
- Quem pune os membros da minha coterie sou eu.
O braço caiu no chão.
Nunca em minha existência eu havia visto algo do tipo. Dolver protegera Victor, ou apenas cuidou para que nenhum estranho danificasse uma propriedade sua, um subalterno. Victor permaneceu sem se mover. As emoções daquele ambiente eram negras e o local emanava uma energia que incomodava.

Porém nosso querido Ian, não conteve-se a humilhar a nós. Ele caçoou desrespeitosamente de um Filho da Terra [1] que lá estava. Petrik ficou ão furioso que perdeu o controle e fora arrebatado pelo animal. Furioso, avançou para cima do Tutor que com uma simples ordem o paralisou.
- Parado- Da forma em que estava no exato momento ele congelou, até parecia umaestátua. Dolver olhou admirado, parecia que ele havia restirado alguma conclusão do ocorrido. Quanto a conclusão que eu tinha era de que ele era um maníaco.
O restante da Coterie

Entraram na câmara uma mulher de olhos e cabelos escuros, traços asiáticos, pele clara- Rafaela- Ao lado dela um homem de estatura baixa, careca e gordinho- Kem- e por último uma criança de aparentemente 14 anos- Leo-, olhos baixos, franja cobrindo parte do rosto e um olhar de psicopata.

Diante de Rafaela, Yuri mudou completamente de postura. Rafaela que ao contrário dele demostrava um acerta admiração por James, apresentou-se como líder da coterie



Rafaela aproximou-se de perks, passou a mão em sa cabeça e este retornou do Frenesi. Liberou a coterie dele e eles foram embora. Depois foi a té Lúcian, pediu seu braço- que Telassim estava segurando- E o enfaixou.
- Não faça muito esforço com ele, cuide bem e em poucos dias ele vai estar bem melhor.
Teminadas as devidas apresentações e informados os avisos, ela se despediu e saiu seguida por Leo.
- Pois é pessoal,é hora de ir, tenham um bom fim de noite e até amanhã... Como é mesmo seu nome, mocinha?
- Telassim Miller, senhor.
- Você é muito bonita Telassim, é um prazer conhecê-la. Aqui meu cartão.
"Nosferatu legal"

Quando já estavam se preparando para dormis alí na caverna mesmo. Lucian tirou os travesseiros que tinha trago de casa. Yure percebendo a ação aproximou-se e "confiscou os travesseiros"
- Esses travesseiros são meus
- Você vão dormir no chão.
- Me devolva os - Meus - travesseiros.
- Vai mesmo me desafiar?
- Eles são meus!
- Já que você está tão disposto assim, vamos fazer um treinamento para ver o quanto você aguenta... Vocês dois vão dormir..
.- referindo-se a Telassim e a Vlad, vlad foi deitar-se e fingir que dormia. Telassim apenas sentou-se encostada na parede, ficando claro que ela não iria dormir- Quanto a você... - olhando para Lucian
-vamos começar.

Um comentário:

Rodrigo Castelo Branco disse...

Por fim, meu orgulho superou o Yuri. AhuAhAUhAuhAUhaUhA

Entrevistas e algo mais...