terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

III- Lana Branwen/ O medo da fera

- Quero que conheça uma pessoa-Eduard disse quando Telassim alcançou a sala- Esta é Lana De Antoni Branwen. Uma Daeva assim como eu e você.

Telassim se sentia incomodada. Queria deixar aquela sala, estava se sentindo sufocada, vigiana, como um animal preste a receber um bote.

Como se a mulher a sua frente
fosse abandonar aquela pose de imperatriz a qualquer instante e atacar-lhe.

Mas a belesa e classe da mulher a prendia na sala. Eduard estava a seu lado, nada de mal iria acontecer.

Com o tempo o medo foi diminuindo, permitindo que ela pudesse ter tranqüilidade suficiente para se deixar encantar pela presença tão afetiva capaz de deixar qualquer um numa espécie de transe.
Os cabelos castanhos ondulados contrastavam com o branco do vestido, cada movimento parecia parte de uma dança, a voz doce e melodiosa seduzia a atenção de qualquer ouvinte. Eduard saira da sala. - Melhor deixar as duas conversando de vampira para vampira -

Lana conversou com Telassim, respondeu algumas perguntas da menina, e lhe aconcelhou: " Não confie em qualquer outro que não pertença ao clã". E, ao término da conversa, Lana de Antoni Brawen entregou um papel com um nome e endereço à menina - Em dois dias vá a esse endereço. Procure por Lucian Dolor, diga que eu a mandei para fazer parte da Coterie- Ao terminar de passa o recado Lana se retirou, tinha ainda muito o que fazer, assuntos da noite a tratar. Não gostava muito de politicagens mas "não se faz apenas o que se gosta''.

O Medo da Fera

-Minha cara, esse medo é normal. A fera que há dentro de cada um de nós quando se encontra com a fera de um semelhante ou sente vontade de atacar, quando persebe que a outra fera é inferior, mais fraca, ou mais nova; ou sente vontade de fugir, quando persebe que a outra é superior, mais forte ou mais antiga. A contece com todos nós...- Eduard para por um instante- Exeto com os descendentes dos Gangrels. Eles não respeitam ninguém... bando de animais. Até parecem uratas
- Uratas?
- Tel, minha linda não quera entender tudo as pressas, sim?! Você tem tempo para aprender tudo com a maior calma possível.
- Eduard...
- Vamos para faculdade que você já perdeu aula demais.
- Você não vai me contar?
- Um dia eu conto, agora vamos.



Um comentário:

Rodrigo Castelo Branco disse...

"Queria deichar aquela sala..."
Deixar é com X.


Fora isso ficou muito bom.

Tá de parabéns meu anjo ^^

Entrevistas e algo mais...