quarta-feira, 18 de março de 2009

Entrevista: Telassim Miller

Camilla Keilhany em nome do Daeva_Crônicas entrevista Telassim Miller.


Até Eu?!

Nome: Ana Telassim de Aragão Miller
Clã: Daeva
Idade: 19 anos
Adorei essa fotinha minha que vocês puseram... Me lembra bons tempos.
Pois é, bela era a época em que eu podia me apresentar pela manhã.
Hoje nem nos ensaios eu vou mais...


(Daeva Crônicas): Quem é Telassim ?
(Telassim):Quem eu sou? O que eu sou? Qual seria a pergunta mais adequada?...
Eu sou um ser na noite, uma fada que embriaga para roubar a seiva da vida... Pertenço à familia das rosas. Sou liderada por um nobre de coração fechado, e acompanhada por um ator que muito fala por ter medo de dezer.

DC: O que é ser uma criatura da noite?
Tel: Um ser amaldiçoado é um ser amaldiçoado. Por mais que se adorne com pérolas ouro e brilhantes. O peso da Maldição sempre chega. Ser eterno enlouquece, beber sangue culpa e depois de um tempo você vai se tornando desumano. Há uma besta dentro de você, e você têm fazer "acordos" com ela. Há poderes, há novas capacidades, mas não compensa. Depois de um tempo você nota que não compensa. É claro que tem quem apenas feche os olhos. Finge que não é com eles e apenas pregas as maravilhas de poder levantar um carro com apenas uma mão ou ler a alma das pessoas. Tudo para quem apenas vê é fascinante. Mas só quem vive sabe o que é...
Tem seu lado bom, é claro, tudo tem seu lado bom,... mas não compensa.

DC: Você se considera eterna?
Tel: Mais ou menos. De certa forma eu estou morta. Isso que a gente faz não é viver. É existir. E se duvidar a gente existe mais que muita gente que é viva por aí. Dizem que perdemos os sentimentos, eu acho que não se perde sentimentos, se esquece. Se esquece de como é sentir...
Mas só para ressaltar, o fato de eu ser eterna não quer dizer que eu seja... digamos, imorrível. Imatável, você me entende?

DC: Para você, o que é a eternidade?
Tel: Pois é... Eu acredito que uma eternidade acabe com qualquer ânimo pela vida, espero estar errada. Mas ser eterno significa ter uma eternidade para sofrer, ser enganado, enjoar das coisas, ser traído, banalizar os sentimentos e por ai vai... Para você conseguir dominar e não ser dominado por essa efêmera ilusão chamada imortalidade você tem que ter um bom senso, um auto controle, uma clareza, muito grande. Além de que você por ser eterno acaba vendo todas as pessoas a quem você se apega morrer. Então qual a solução? Se isolar e sofrer sua melancolia.
Eu estou sendo um pouco dramática, eu sei, mas esse é o espírito da coisa...

DC: E sentir?
Tel: É a prova de que você está vivo... De que você existe, de que você é diferente de uma pedra. Sentir é algo tão sublime que se torna letal. É como o nosso beijo.

DC: O que é o Réquiem para você?
Tel: Uma oportunidade. Uma chance de não cometer os erros da minha vida.

DC: E a "Dance Macabre"?
Tel: Uma epolpeia. Tudo por culpa da eternidade, eu já disse, ela enlouquece. Você não têm ideia de como é... É uma coisa tão deprimente que chega a ser cômica.

DC: Um vício...
Tel: Meu vício? Luxúria... Sim... Mas não no sentido carnal. Eu gosto de apreciar o belo, o que a vida têm de melhor a oferecer. Gosto de ter o que há de melhor... o que Eu julgo melhor... A luxúria é a vontade de satisfazer um desejo. Seja ele carnal, desnecessário ou de qualquer outro tipo. No meu caso é o conforto.

DC: Uma virtude...
Tel: Umm, Acredito que seria fé... não me desculpem, a virtude mais presente e marcante em mim seria a temperança. Ter o controle de não ir com muita sede ao pote.
Moderação calma e paciência...
O rio pode dar quantas voltas for preciso, se ele for obstinado, chegará sem dúvidas ao mar...


DC: Agora, como é se alimentar?
Tel: Não estou ainda acostumada a falar do assunto. Pois é... sangue... é bom, melhor que qualquer outra coisa que eu já tenha experimentado. Eu acredito que tem que ser uma coisa conquistada. Não é justo tirar sem dar nada em troca. Então, para eu não me sentir culpada, faço a pessoa se sentir o mais á vontade possível. Exceto em festas, como não se tem muito tempo, nem necessidade desse ritual, rola uma paquera uma conquista e um jantar. Jogo rápido.

Certo, Agora vamos fazer um jogo rápido, eu falo a palavra e você me diz a primeira coisa que vier a sua mente.

Vampiro
- Uma condição
Lucian
- Alguém a quem eu quero me aproximar
Vladimir
- Trabalho
Edward (seu senhor)
- Uma razão
Coterie
- União
Lana
- Uma grande mulher, um exemplo.
James
- A primeira impressão nem sempre é a que fica.
Um pecado
- Existir
Uma redenção
- Fazer o que tem que ser feito.
Vida
- Uma rosa.
A Familia
- Excentricidade
Um dever
- Não decepcionar.
Um Desejo
- A cama do Lucian... brincando... Ser útil.
Um medo
- Perder os que amo.
Um sonho
- Sarar as feridas deles
Um pesadelo
- Fracassar e ser renegada
Maldição
- Uma corrente
Eternidade
- Um cárcere
Começo
- Insegurança
Fim
- Tristeza

O Daeva crônicas acabou de entrevistar Telassim Miller, gostariamos de agradecer a participação dela e a permissão de Carlos Eduardo, o príncipe de Fortaleza. Bom, por hoje é só. Mas, se quiserem saber mais sobre a trilha desses seres tão mistérios e encantadores, continuem visitando o blog, muita coisa ainda promete acontecer.
Boa noite, e até qualquer hora.

Um comentário:

Vlad disse...

desculpe-me mas não soube onde responder e postar corretamente as perguntas de sua intrevista quando tiver oportunidade de pedir ajuda ao senhor lucian o farei, talvez proximo sabado XD

Entrevistas e algo mais...